Domingueiro...

Depois de uma viagem algo atribulada...de uma valente espera para o almoço...da esperta da Mrs. Parkinson...Uma passagem pela praia, para comer uma belo gelado e tirar umas fotos à Madalena e à Tanuxa!!!

BTT Arruda

Esta semana a volta de fim de semana foi realizada aqui por terra Arrudenses, na companhia do amigo Paulo "Chinês"...Entre montes e vales e bastante conversa, lá fizemos 35km em ritmo de passeio!!! Acho que o Chinês ficou fã da zona, por isso aguardo nova visita!

Hospital SaMs

Como o grande aproxima-se...
E nada melhor que começar-mos já a tratar de alguns pormenores...
A escolha da maternidade à já algum tempo que estava escolhida, apesar de ainda não termos tido oportunidade de visitar e de saber algumas das suas condições. A escolha recaiu sobre o Hospital dos Olivais, onde o médico que tem acompanhado a Tanuxa  é chefe faz serviço...Ora lá fomos nós e tivemos direito a visita guiada pela maternidade...Visita às salas, à sala de partos, ao berçário...ficamos a conhecer melhor a zona onde vamos passar uns dos momentos mais felizes das nossas vidas! Está aprovado...

BTT Alenquer

Ora...
6h30 saída de casa em direcção a Alenquer...mas logo a pedal!!! Os primeiros kilometros ainda devem ter sido feitos a dormir, mas às 7h já estava junto ás piscinas em Alenquer, conforme combinado com o pessoal do forumbtt...Depois de meia dúzia de minutos na conversa lá seguimos viagem. Primeiros kilometos foram realizados na zona de Alenquer, seguindo depois em direcção aos trilhos da Ota...Clms como guia, só podia dar  no que deu...trilhos da serra de Ota...Aquilo esta mesmo feito para quem sabe, de preferência muito...ehehehe

Na foto, Mauro do Sobralinho, o papa kilometros do Coke e Mr Domos
Em grande estilo...
Tira lá a foto aqui ao cromo...
...onde é que esse pé vai???
Em grande estilo, não traves não...

E assim se passa mais uma manha, desta vez com um belo empeno, pois acabei a volta com 63km...Agora durante a semana mais umas voltinhas, porque Óbidos já está à porta!!!

Madalena

Já falta tão pouco tempo...É verdade que já a aguardamos bastante ansiosos...Tem sido engraçado esta etapa...com os movimentos dela a serem cada vez mais evidentes!!!Que ramboia vai naquela barriga, a menina adora offspring...Com a hora a chegar, existem carradas de preparativos a fazer, uma lista interminável de coisas importantes a comprar! É tudo novidade, uma experiência bastante gratificante...Mais uma vez, Tanuxa, obrigado por tornares tudo isto possível!!!!

Mas que vida...

É assim que tenho andado nas ultimas semanas...
Infelizmente as tão aguardadas férias não vão ser possíveis...terão que ficar para mais tarde!!!

DOMOS

A minha foto
São poucas as palavras... Domos

VISITANTES

SEGUIDORES

LIVESTRONG

MERIDA 2010