A NOVIDADE...

É verdade, mais uma tentiva de deixar o vício...3 semanas desde a ultima "tocha acesa"...
Têm sido dias difíceis, complicados, bastante difíceis, bastante complicados! Se por um lado sinto uma respiração mais liberta, por outro sinto-me enervado por estar a dizer tal coisa, pois até já ia um cigarrinho...


Pois para ajudar, decidi, tornar-me ainda mais desportista...

Já não chegava as jogatanas "Maradona 10 " à segunda-feira à noite, agora tornei-me um grande ciclobttista...hummm, em grande não? É pá mas descobri que descer é muito melhor que subir! BTT é uma coisa muito engraçada, cheio de companharismo, belos passeios, belos almoços, mas o pior são mesmo as subidas...


Durante todas as férias, queriam ver o "Domos" montanha acima, montanha abaixo, até cansava só de ver! Na primeira grande "prova", pois, prova para mim, porque para os restantes participantes, aquilo foi um passeio, duro, durinho, quase sempre a subir, pensei tantas vezes, "ó Mauro mas tu nao estavas em casa tão bem?", não desisti e foram cerca de 27km em 2.27.42, dos quais volto a repetir quase sempre a subir!
Mas como nem tudo é mau, no ultimo passeio a coisa correu um bocado melhor, 40km em 2.20.00. (obrigado à familia Coutinho que esperou aqui pelo Domos).
Em breve irei publicar umas fotos destas minhas novas aventuras...

2 comentários:

Anónimo disse...

Ninguém imagina como estou feliz e infeliz com esta notícia... Feliz pq tás a ser um campeão! Infeliz pq andas c um mau feitio originado pela ressaca da nicotina q n dá p aguentar... Às vezes apetece-me enfiar-te um cigarro pelo nariz a ver se te acalmas, mas penso q isto dps passe, espero eu!

Domos disse...

Isto nao esta a ser nada facil...

Se já tinha mau feitio, agora estou 10 vezes pior (é mesmo possivel)

Isto nao esta a ser nada facil...

DOMOS

A minha foto
São poucas as palavras... Domos

VISITANTES

SEGUIDORES

LIVESTRONG

MERIDA 2010