CAÇA À MULTA..."BtJacking"

Quinta-feira 14.11.2008, dia de caça...

Local escolhido A8, km 43...
É verdade, já prometia à bastante tempo e ficou provado que as pressas dão sempre merda!
Ontem a brigada de trânsito esteve durante a tarde à caça na A8...
Fui apanhado a circular a 170km/h...
O sr. guarda até foi um gajo porreiro e fez-me um desconto, sendo a multa aplicada a 161km/h
Com a brincadeira das pressas, 120.00 euros, pareceu-me bem, porque podia ter chegado aos 600.00 euros. Como foi a primeira, com um bocado de sorte pode ser que nao aconteca mais nada, porque poderei apanhar uma inibição de conduzir de 1 mês a 12 meses.
Depois da multa passada, decidi perguntar onde estava então o belo radar escondido...
Quando é do meu espanto que ele me respondeu, que o mesmo estava escondido por detrás de umas arvores...
Fiquei com a sensação que me estavam a roubar a carteira, compreendo que 170km/h é uma velocidade um pouco excessiva, mas esconder um radar assim? será que isso não é considerado um assalto, para mim "BTJacking"...
Ainda mais fiquei supreendido, com todo o equipamento à disposição dos "caçadores"
Computador portátil, banda larga, impressora etc etc...
Mas na verdade o que mais me supreendeu foi o facto de todas as pessoas que estavam a ser multadas. tal como eu, no fim de tudo, ainda apertavam a mão ao guarda e diziam "obrigado sr. guarda" obrigado? por quê? pela multa? "tinha aqui dinheiro a mais, por isso..."
Não me lixem...

3 comentários:

Brottas disse...

e tiveste sorte de nao seres apanhado ao telefone..

Domos disse...

ao telefone não poderia ser...
o meu carro é tipo KIT, fala comigo! LOL

Anónimo disse...

NO COMENTS...

DOMOS

A minha foto
São poucas as palavras... Domos

VISITANTES

SEGUIDORES

LIVESTRONG

MERIDA 2010