BTT Maratona Óbidos

Maratona de Óbidos...
Quer dizer "Mini Raid" 40km...
Estava frio não me apeteceu ir para os 80km (lol)
Consegui surpreender-me a mim próprio...
40 km em 2h18m06s média de 17.31km/h...
Este foi o tempo registado pelo meu conta-quilómetros
Tempo oficial foi 2h24m...
Raid realizado em grande velocidade, acompanhado pelo João Silva e pelo Mauro Andrade, excepto os últimos 10km, que foram a rolar sozinho contra o vento. Percurso bastante rolante, com algumas subidas para o puxar pelas perninhas! Para acabar em grande,a ultima e grande subida para o castelo de Óbidos, onde éramos esperados por uma multidão e por um speaker bastante chato. Certamente uma maratona a repetir para o próximo ano.
Mais informações: www.bttcaldas.com

0 comentários:

DOMOS

A minha foto
São poucas as palavras... Domos

VISITANTES

SEGUIDORES

LIVESTRONG

MERIDA 2010