Selecção Internacional

Sim ou não...

Existe quem defenda a sua presença na nossa selecção, outros nem por isso! Sinceramente também não sou a favor destas "contratações" lusoBrasileiras.
Mas se pensarmos bem, o nosso grande Eusébio também não é 100% tuga, o Danny que nasceu no Canadá, o Nani que é de Cabo Verde, Bosingwa que é natural da republica do Congo. Estes são os casos mais revelantes que me lembro, claro sem contar com o Miguel que é de Chelas...
Todos eles ganharam e continuam a ganhar por representar a nossa selecção, mas não vejo a nossa selecção ganhar com a presença deles. Claro que aqui nao posso incluir o "mestre" Eusébio, que esse sim deu bastante à selecção....SIM DEU!!! Porque naquela altura jogava-se por uma sandes de courato e "penalty" de branquinho! Hoje essas estrelas que representam a nossa selecção, apenas jogam se receberam o deles! Eu ainda era capaz de dar uns 25 euros e se me deixassem ir à selecção nacional! Pagava para jogar e aliás até sou português, nasci na capital, maternidade Alfredo da Costa...Eu forneço também os couratos!!! Dava jeito era eles jogarem pelo menos alguma coisa à bola, para ver se ainda conseguiamos ir ao mundial...Isso é que era!!!

3 comentários:

Brottas disse...

eu sou mais radical... para jogar na selecção deviam ser Portugueses nascidos em portugal de pais portugueses... qualquer dia a selecção parece o Benfica a jogar com 11 estrangeiros...

Domos disse...

Uiiii....
Lá estás tu a tentar atingir o meu Benfica! O tema era selecção nacional, não o Benfica! Só mostras o tão importante que é o Benfica na tua vida!!!
O sporting agora pelo menos consegue ter um jogador na selecção!!!

Jimmy Carpinteiro ॐ disse...

Esses extraterrestres de Chelas xD
btw o teu comment está respondido ;)

DOMOS

A minha foto
São poucas as palavras... Domos

VISITANTES

SEGUIDORES

LIVESTRONG

MERIDA 2010