Imigrantes ilegais...



Ora...
Como existem em Portugal poucos imigrantes em terras lusas, ainda por cima, muitos deles ilegais, a Sic fez o favor de chamar Roberta Medina, filha de Roberto Medina, este fundador do Rock in Rio. Uma brasileira no meio de 3 tugas!!! Não existia mais ninguém disponível em Portugal para ocupar aquela posição? Será que o contracto dela está correcto? O visto do passaporte, será que foi tirado para férias? Hummm. acho que deviam investigar, vai-se lá saber, o que podemos descobrir. Não vejo a necessidade de chamar esta "brasuca" para ocupar uma vaga no júri, talvez fizesse mais sentido chamar a Simone de Oliveira. Mais existem outras mais que certamente poderiam fazer bem melhor que esta Roberta. Talvez seja uma cunha, à e tal o meu pai fundou o Rock in Rio já posso ser júri...pois o meu pai é mecânico de aviões e à cerca de duas semanas ninguém me chamou para ser júri do festival aereo em Évora....


Este fim de semana fui a um baptizado...
Até aqui tudo fixe...
Esperava-me uma tarde a comer e a buber...
Mas, iria encontrar algo intrigante...
Imigrantes também na igreja? Estamos rodeados por tudo, um pontapé numa pedra e saí um imigrante...
Em plena igreja de Alverca, na velha, até porque somos uma grande cidade e temos duas em funcionamento, somos muito à frente, o padre, quer dizer dizer os padres, porque eram dois, mais à frente ainda, eram italianos!!! Ora, falam uma espécie de "tugaitaliano" e ainda por cima mandam calar as crianças... algo não muito fácil, mas ele foi tentando durante toda a cerimonia. Agora eu pergunto, onde será o centro de emprego celestial? Será que existem falta de padres em Portugal? Talvez devessem abrir mais uns cursos...

2 comentários:

Brottas disse...

lol eu nem comento este tipo de post... pois dizem logo que eu sou aquilo e o que outro... mas cada vez mais acho que tenho razão... limpeza e o que Portugal precisa

EfeitoCris disse...

este teu comentário está um pouco inflamado, o que se passou? algo te picou?

o teu blog tb tem verificação de palavras "cutic" ;) lol

DOMOS

A minha foto
São poucas as palavras... Domos

VISITANTES

SEGUIDORES

LIVESTRONG

MERIDA 2010