Padre "Armado até aos Dentes..."


"O padre de Covas do Barroso, de 74 anos, que foi detido este fim-de-semana por suspeita de posse ilegal e tráfico de armas já está no Tribunal de Boticas para ser ouvido em primeiro interrogatório judicial."
"O padre de Covas do Barroso tinha acabado de celebrar a missa das 07h00 de domingo quando, em plena sacristia, foi surpreendido por militares da GNR, que o detiveram por suspeita de posse ilegal de armas de fogo, após uma investigação que decorria há meses."


Ora, ora, já o Sr. Padre não pode ter um pequeno arsenal de armas em casa, não fosse necessidade de defender a paróquia...


Um homem prevenido vale por dois, um padre prevenido vale por uma paróquia inteira...


Trafico de armas? Vocês estão loucos, aquilo era vender na quermesse lá na festa do nosso Santo António "Laden", com fins não lucrativos, apenas para angariação de fundos para a construção de um novo anexo lá na igreja!!!


"O sacerdote está também envolvido no processo da Casa do Santo, que está a ser julgado no Tribunal de Boticas. A Casa do Santo serve de suporte à realização da tradicional festa de São Sebastião em Couto de Dornelas e a sua propriedade é reivindicada pela paróquia e pela junta de freguesia."


Temos pena...


Os populares ainda se metem do lado destes "merdas", "tadinho, nunca tratou mal ninguém, uma jóia de homem", é preciso não ter mesmo vergonha na cara!!!

0 comentários:

DOMOS

A minha foto
São poucas as palavras... Domos

VISITANTES

SEGUIDORES

LIVESTRONG

MERIDA 2010