A ideia...

Ora muito boa noite...


Andava aqui a pensar, algo que me acontece várias vezes ao dia, que por vezes até fico preocupado, estarei eu a ficar pensodependente?

Isto de escrever no blog é uma coisa muito gira, na verdade torna-se ainda mais engraçado, quando temos alguém que se mostra interessado em ler as parvoeiras que nós escrevemos. 

Gostaria de transformar o meu blog, que não tem assim tantas leituras, mas que eu escrevo, altero, apago, entre muitas outras coisas, num espaço de alguma discussão positiva. Chamo discussão positiva, a assuntos com alguma relevância, ou seja, todos esses assuntos que vocês estão a pensar. 

Assim, eu próprio iria criar um espaço no blog, onde cada um de vós, um de cada vez, poderiam expor as vossas ideias, magoas politicas, opiniões sobre tudo o que vos vai na alma (se ainda a tiverem), basicamente como fosse uma coluna num jornal bastante conhecido, com apenas uma diferença, que ninguém, ou quase ninguém lê o meu blog. Mas claro isso são pequenos pormenores, pouco ou nada relevantes. 

Claro que conversa puxa conversa, conversa puxa pessoas e provavelmente daqui a uns meses, teremos um blog super, hiper mega visitado, que eu nem vos posso ver mais à minha frente...

Com tudo isto, sinceramente não sei se teríamos muita coisa a ganhar, mas cada um de nós tem ideias e maneiras de ver as coisas, experiências de vida completamente diferentes, ou que nem seja um sentido critico bem apurado...

Assim sendo, caso exista alguém interessado em publicar ideias parvas, reflexões sérias de um quotidiano apodrecido ou mesmo visões diferentes e confusas , favor demonstra-se interessado...

Caso exista alguma resposta a este mail, pois acredito que vão pensar que "o gajo acabou de jantar e já não está nada bom...", irei comunicando novidades!!!

Um abraço

0 comentários:

DOMOS

A minha foto
São poucas as palavras... Domos

VISITANTES

SEGUIDORES

LIVESTRONG

MERIDA 2010