Lição de vida...
- Papá, posso fazer-te uma pergunta?
- Claro que sim. O que é?
- Quanto ganhas numa hora?
- Isso não é da tua conta. Porque me perguntas isso?! - respondeu o homem zangado.
- Bom... já que queres tanto saber, ganho 10 euros por hora.
- Oh! - suspirou o rapazinho, baixando a cabeça.
Passado um pouco, olhando para cima, perguntou:
O pai, furioso, respondeu:
O rapazinho, cabisbaixo, dirigiu-se silenciosamente para o seu quarto e fechou a porta. Sentado na sala, o homem ficou a meditar sobre comportamento do filho e ainda se irritou mais. Como se atrevia ele a fazer-lhe perguntas daquelas? Como é que, ainda tão novo, já se preocupava em arranjar dinheiro. Passada mais ou menos uma hora, já mais calmo, o homem começou a ficar com remorsos da sua reacção. Talvez o filho precisasse mesmo de comprar qualquer coisa com os 5 euros. Afinal, nem era costume o miúdo pedir-lhe dinheiro. Dirigiu-se ao quarto do filho e abriu devagarinho a porta.
- Já estas a dormir? Perguntou.
- Estive a pensar... Talvez tenha sido severo demais contigo? - disse o pai. Tive um longo e exaustivo dia e acabei por desabafar contigo. Toma lá os 5 euros que me pediste.
E levantando a almofada, pegou num frasco cheio de moedas. O pai, vendo que o rapaz afinal tinha dinheiro, começou novamente a ficar zangado. O filho começou lentamente a contar o dinheiro, até que olhou para o pai.
- Para que queres mais dinheiro se já tens aí esse? - resmungou o pai.
- Porque não tinha o suficiente. Agora já tenho! - respondeu o miúdo. Papá, agora já tenho 10 euros! Já posso comprar uma hora do teu tempo, não posso? Por favor, vem uma hora mais cedo amanhã. Gostava tanto de jantar contigo...
Sinais de Tavares...
CiNeMa
aLLgarve
BTT Alverca
HoMe
Sinais de Pedofilia...
Iscas
BTT Arruda dos Vinhos
Rescaldo: http://ak47bttteam.blogspot.com/2010/03/btt-arruda-dos-vinhos.html
Merida 96
Já lá vão uns meses com esta "gaja" e posso dizer que cada vez mais adoro esta máquina...
A minha Merida Ninety Six, tem um comportamento maravilhoso, demonstrando uma devoradora que qualquer trilho, sendo que a subir por vezes fazia falta um motorzinho.
BullYing Tavares
BTT Montijo
Rescaldo: http://ak47bttteam.blogspot.com/2010/03/btt-sportzone-montijo.html
BTT Sobreiro Curvo
AK47 em força, eu e a minha bike...
Sinais de MERDA Miguel Sousa Tavares
Mais um programa...mais uma palhaçada!!!
Miguelito, a semana passada estavas de rabo preso, esta semana parecia um verdadeiro campeão a cascar no coitado Gonçalo Amaral. Confirma-se a encenação da semana passada, que daria um belo fime "Sócrates no país das maravilhas", esta semana o pobre Gonçalo Amaral foi atacado em todas as frentes, "Cães de guerra". Não me queria alongar muito na minha opinião sobre o tema desta semana, até porque os excertos da reportagem falam por si e mostram a vergonha de país que vivemos, onde a liberdade de expressão é coisa do passado. Tavares, como é que tu podes tentar julgar a consciência de alguém, abordando Gonçalo Amaral que um dia mais tarde poderia ficar constrangido por provavelmente ser provado a inocência dos McCann, quando os mesmos McCann davam sedativos às crianças para dormirem? Hummm...como é?
Gonçalo Amaral repete vezes sem fim, o livro é baseado em factos de investigação durante seis meses que esteve à frente da investigação, nestes seis meses foram colocadas várias suposições sobre este mesmo caso que o mesmo relata no seu livro. Qual é o mal disso? Mas que merda de país vivemos? Se a Manuelita foi "banida" com uma boca daquelas, Tavares ou cortas ou lavas essa espécie de cabelo...