Sinais de Pedofilia...

"Sinais de fogo"...Esta semana fiquei algo confuso! Senti Miguel Sousa Tavares bastante à vontade com o tema desta semana, pedofilia, terá ele perdido algum tempo para estudar o assunto? Estávamos na presença de um "bispo", ou qualquer "coisa" do género relacionada com a igreja, desculpem a minha falta de atenção. Fiquei com ideia que o mesmo estava ali a tentar desculpar os pedófilos existentes na religião católica, aqueles padres "porcos" e "selvagens" que existem em algumas paróquias, com isto não querendo ofender todos os animais selvagens, assim como uma espécie tão importante da alimentação humana que é o porco. É do conhecimento de todos, que existem  histórias, boatos de práticas pedófilas na igreja católica, não servindo de desculpa, como foi dito, que os mesmos podiam ter sofrido de uma infância complicada, também eles sofredores dessas mesmas práticas. Bem na verdade só podem ter tido um infância no meu ver algo perturbada, pois seguiram o caminho das trevas!Isto poderia levar a uma grande e longa discussão, pois existem pedófilos infelizmente em todas as profissões e escalões sociais, mas na igreja católica eles são completamente abafados para não denegrirem a imagem da igreja aos olhos das suas beatas! Não fiquem a pensar que tenho alguma coisa contra a religião católica, pois não tenho, acredito é nas minhas próprias certezas e não naquilo que eles querem que eu acredite. A igreja católica torna-se cada vez mais num mundo de mentiras e mentirosos, numa imagem transposta para a sociedade negra e sombria, pois existem mil e segredos por relevar. 
Santidade o Papa mandou reunir todas as queixas e casos existentes sobre este tema, para poder tomar medidas drásticas, não sei quantos anos ele pensa que vai viver, mas acho bastante complicado resolver tudo. O Sr. Bispo até relevou que estes casos demoram sempre algum tempo até serem analisados, fiquei bem mais descansado por saber que não é apenas a nossas justiça que sofre desse mal. 
O outro caso que não foi discutido, mas que Miguel Sousa Tavares falou no programa, foi sobre os "gay´s" nas forças militares. Defende-se que um gay não pode nem consegue comandar homens em estado de guerra, penso que "matar? mas ele é tão lindo..." será por isto? Será que este tese está provada? Seria mais importante nem existir guerras! Na politica já é diferente, existem políticos e chefes de partido que são uns "paneleiros de merda" e ninguém se importa! Miguelito esta semana nada de muito especial apontar, arrogante como sempre, nada que já não estivéssemos habituados! Gostei do tema, estes temas sim, importantes, mas que deveriam ser ligeiramente mais explorados! Continua-se a alternar o comportamento conforme o convidado...até para a semana!!!

0 comentários:

DOMOS

A minha foto
São poucas as palavras... Domos

VISITANTES

SEGUIDORES

LIVESTRONG

MERIDA 2010