As minhas voltinhas...btt


(Já quase a chegar a casa, ao longe Moinho do Céu...)
À pois é...de manha é que começa o dia...Se algum dia passarem por Arruda por volta das 6h30m e virem um gajo de pijama andar de bike, abrandem pois posso ser eu!!! É que porque como os primeiros quilómetros em cima da bike são realizados a dormir, posso sempre me esquecer de despir o pijama...
(Bela vista...ao longe a serra de Montejunto)
A semana passada dei uma voltinha pela zona de Alenquer...A ideia era dar um passeio pela zona de Monte Redondo, o Mauro Andrade até estava mesmo com vontade de o subir!!! Apanhamos boleia do "comboio" ou "mota" Clms, e lá fomos nós!!! Entre subidas e descidas lá chegámos ao Monte Redondo, sem hesitar e sem hipótese de parar, a direcção tomada, Topo!!! Entre pedras, pedragulhos, piadas e algumas fotos lá chegámos ao topo. Mais uma ou outra foto para recordação e foi enrolar o punho até Alenquer. Chegada Alenquer com 38km em duas horitas!!!
(...por vezes impossível subir montado...eu subia mas aproveitei para tirar uma foto! Lol)
Este domingo passado mais uma volta! Como o calor cada vez mais se faz sentir, e cada vez com mais intensidade, saí de casa por volta das 7h30, já marcava 25ºc. Ora como já algum tempo que não fazia trilhos do outro lado da serra de Arruda, trilhos que muitos já conhecem, entre subidas e descidas, a primeira parte do percurso foi a dos moinhos a segunda o percurso normal que costumo fazer durante a semana, acabando no single track já em casa com 40km em 2h14m...
(Arruda-dos-Vinhos)

0 comentários:

DOMOS

A minha foto
São poucas as palavras... Domos

VISITANTES

SEGUIDORES

LIVESTRONG

MERIDA 2010