BTT No trilho do Lobo

Ora...depois de já algumas horas de repouso, faço o rescaldo da "provinha" deste fim de semana...Mais uma vez a madrugar, despertar às 5h30, pois tinha combinado com o Mauro Andrade estar em Marinhais por volta das 7h, para irmos para Abrantes. Chegada a Abrantes, o M.Andrade ligou o Gps Neurológico e lá chegámos à partida, ainda a tempo de fazermos tudo e mais alguma coisa...
Levantamento dos dorsais feito sem qualquer tipo de confusão, no saco uma carrada de brindes "Ratiopharm" e uma coisa que nunca tinha visto como brindes, um pó para os pés...o pessoal lembra-se de cada coisa!!! Depois de todos os preparativos e um breve aquecimento, lá seguimos para a linha de partida...às 9h05 é dada a partida, com os primeiros quilómetros a serem controlados por um carro, apenas até à entrada no trilho!!! Aqui começa festa...seriam 45km com um acumulado esperado de 1200m. 
Tudo muito rápido no inicio, onde percebi naquele momento como seria o terreno em todo o percurso! Areia, mais que muita e pedra (tipo rio) seja a rolar, a descer como a subir, foi constante a presença de pedra. Primeiros quilómetros muito, muito duros, com um primeiro abastecimento salvo erro logo aos 10km, onde se podia encontrar a divisão do percurso dos 50km e dos 25km...Até ao km 30, fui quase sempre sozinho, não se via ninguém, subidas longas seguido de descidas sempre em grande velocidade! Ao km 30, mais coisa menos coisa, o abastecimento, de seguida a subida que fui apanhado pelo "zé da marreta"...lá estava ele escondido!!! Em baixo o ultimo abastecimento, assim como o ultimo posto de controlo...
Após o km 35, comecei apanhar alguns participantes do percurso dos 25km, o que até deu algum animo para os ultimos km´s, pois tinha sempre alguém para ultrapassar! Chegada Abrantes um bocado empenado, num honroso 15º lugar. 
Trip dist: 44.13 km
Trip time: 2.25.01
Av.Spd: 18.2 km/h
Companheiro de andanças, o Mauro Andrade, também marcou presença na prova, também ganhou um empeno, acabando a sua prova em 31º lugar...The Mauro´s Team em força!!!

2 comentários:

EfeitoCris disse...

gostei do nome...lol

The Mauro´s Team

EfeitoCris disse...

olha lá olhando bem a esta foto, a moça tá-te cá cum olhos... lol... a Tânia q se cuide!
;)

DOMOS

A minha foto
São poucas as palavras... Domos

VISITANTES

SEGUIDORES

LIVESTRONG

MERIDA 2010