Óbidos 2010

Mais um ano em Óbidos..."Hermida forte..."

É aquela maratona que faço questão de marcar presença, pois a nível logísticos deve ser das maratonas mais bem organizadas que temos à nossa disposição.
O acumulado este ano era ligeiramente superior às maratonas dos anos anteriores, tendo as maiores dificuldades guardadas para a parte final do percurso. A ideia era tentar fazer um pouco melhor que a prova do ano passado, tentando baixar as 2 horas e entrar nos 100 primeiros lugares da maratona de 40km. Ora depois de um arranque feito a grande velocidade, os primeiros 15km foram realizados em ritmo elevado,  depois foi manter um ritmo constante, para na parte final voltar à carga.
Objectivo conseguido, no meu conta-quilómetros marcava 1h55m nos 40km com uma média de 20.4km/h. A nível oficial, dados fornecidos pela organização, 92º lugar dos 525 participantes que finalizaram o percurso de 40km, com um tempo de 1h57m. Nada mau, correu bastante bem...No percurso dos 40km, participou também o Mauro Andrade, acabando o percurso com um tempo oficial de 2h11. 

5 comentários:

Anónimo disse...

Estás um verdadeiro MACHO

Parabens ( nada que eu não estivesse a espera )

Mauro< de TEAM MATE

EfeitoCris disse...

Parabéns primo, muito á frente, se soubesse que era essa a tua meta, tinhas dito para irmos lá para encosta do castelo gritar por ti, para reduzires mais 1ou2minutos!

Tás um touro!!!!lol

Nunomlcs disse...

Muito bem "sô" Mauro, só me faltam mais um ou dois treinos para chegar ao pé de ti, lollll.....

Abraço Nuno

Nunomlcs disse...

Muito bem "sô" Mauro, só me faltam mais um ou dois treinos para chegar ao pé de ti, lollll.....

Abraço Nuno

Nunomlcs disse...

Muito bem "sô" Mauro, só me faltam mais um ou dois treinos para chegar ao pé de ti, lollll.....

Abraço Nuno

DOMOS

A minha foto
São poucas as palavras... Domos

VISITANTES

SEGUIDORES

LIVESTRONG

MERIDA 2010