Ossos e Cogumelos

Numa das viagens em trabalho à já algumas semanas...depois de um dia passado no Porto, parei em Coimbra para jantar com uns colegas de trabalho, jantar esse que seria seguido de uma noite em grande a trabalhar para eles e para mim a meia da noite uma viagem de volta a Arruda...
Recebemos um conselho que seria jantar no "Zé Manuel dos Ossos"...Em cima a ementa principal, "ossos e cogumelos aporcalhados"...uma verdadeira especialidade!!! Pode não parecer, mas é de comer e chorar por mais!!! 
Ora o nome é pouco convidativo, mas acreditem que a casa em questão merece uma visita. Abre às 19h30 e pelas 18h45 já tínhamos 4 pessoas à frente...de realçar que a casa fica completamente cheia com 12 pessoas...Fomos os únicos "tugas" a jantar, pois como a casa aparece em todos os roteiros, aquilo estava cheio de turistas. Apenas alguns reparos, a casa de banho exige algumas manobras de contorcionismo para fazermos as necessidades, obrigatório deixar uma dedicatória e colar o respectivo papel na parede e não existe café, usando as palavras do dono, "amigo isto aqui é um restaurante, não é uma pastelaria..."

3 comentários:

BroTTas disse...

quando e que vais la pagar o jantar....

Filipa Cipriano disse...

O John adora esse restaurante :P

Johnny disse...

so tenho uma coisa a dizer...esqueceste tirar uma foto do restaurante la dentro...5 estrelas....é um sitio tou ansioso para levar a Filipa comer.

DOMOS

A minha foto
São poucas as palavras... Domos

VISITANTES

SEGUIDORES

LIVESTRONG

MERIDA 2010