BTT Sobral Monte Agraço

Este domingo fui mexer as varetas...Depois de algum tempo de ausência, este domingo lá decidi dar uma voltinha para reconhecer a nova zona de "treino". As minhas princesas ficarão em casa a dormir e eu lá me fiz ao monte apesar da chuva e do vento que se faziam sentir. A má condição física notou-se logo nos primeiros quilómetros, fui obrigado a baixar o ritmo logo após a uma tentativa de um "arranque poderoso", ao fim de 2km estava pronto para voltar para casa...
Segui em direcção à serra de Alqueidão e realmente apesar de não ter explorado grande coisa, fiquei fã da zona. Subidas, é claro que existem, a subida para o forte de alqueidão pode ser realizada de duas maneiras. A maneira mais "facil", por terra, estrada larga faz-se bem, ou então pela estrada militar, sempre em pedra, uma maravilha! Depois dentro da serra existem montes de caminhos, que devem ser brutais, com tempo certamente irei explorar. Acabei ainda por andar um pouco na serra, começando apanhar umas descidas carregadas de pedra que me levariam a uma localidade que não fazia a mínima que existia...após alguns minutos para identificar a zona, lá segui até casa. Cerca de 1h30m de bike, com alguns quilómetros realizados, que serviram para mostrar que a minha forma física já conheceu melhores dias...

0 comentários:

DOMOS

A minha foto
São poucas as palavras... Domos

VISITANTES

SEGUIDORES

LIVESTRONG

MERIDA 2010