BTT Alenquer

Mais uma manha de BTT...Que fresquinho que estava, marcava 2 graus. Saída de Alenquer por volta das 8h30 com mais uns companheiros do forumbtt. A primeira paragem foi rápida, Cheganças seria o local onde se juntava ao grupo mais 3 elementos e onde o pessoal aproveitou para beber um café para aquecer o motor.


Seguimos em direcção à Azambuja por trilhos que já conhecia outros que não conhecia tão bem, num ritmo de passeio, apertando apenas um pouco nas subidas, onde ninguém queria dar parte fraca...Lol. O ritmo foi sempre soft, com diversas paragens para dois dedos de conversa. Percurso com aproximadamente 50km com algumas horas a dar ao pedal...Pelo meio ainda tivemos tempo de nos cruzar com uns "fdp" de um passeio de motas que fizeram questão de molhar o pessoal duro que seguia de bike, "eu com as calças do meu também sou um grande homem!!!" Dias assim até dá gozo pedalar, não é todos os domingos que se junta cerca de 10 amigos no pedal. Para finalizar ainda bebemos muito rápido uma mini fresquinha para recarregar as energias, pois a hora de almoço já se aproximava.

Para quem não conhece e estiver interessado, fica em baixo o link do "ponto de encontro" do pessoal da zona no forumbtt.

1 comentários:

CLMS disse...

isso é que foi pedalar....quando passei no jardim ainda estavam lá os carros e pensava eu que tinha andado muitas horas lol

cump. e até dia 20 no cartaxo.

DOMOS

A minha foto
São poucas as palavras... Domos

VISITANTES

SEGUIDORES

LIVESTRONG

MERIDA 2010