Sobreiro Curvo

A segunda participação no evento organizado pelos Malandros do BTT, Sobreiro Curvo perto de Torres Vedras. Este ano lá me desloquei novamente, para participar no percurso dos 30km. Aqui começou a primeira adversidade...afinal de contas não eram 30km, mas sim 39km. Percurso marcado sempre por um sobe e desce constante, mesmo bom para quem anda com pouca força nas varetas. 
À entrada do trilho depois de alguns km´s em alcatrão dentro da vila, tentei seguir na roda do grupo que seguia à minha, algo que se veio a revelar muito má ideia, pois aquilo parecia um comboio "rápido". Abranda rapaz, não vá o motor partir... Seguia-se a divisão dos dois percursos, segui sem hesitação para o percurso dos 30km, ainda por cima era a descer...
Seguia-se a zona mais dura do percurso, subidas técnicas e bastante acentuadas...verdade que acabou por ser a parte mais engraçada do percurso, pois no fim de cada subida, existia sempre uma valente descida em single track, era sempre a curtir não fosse as varetas já irem bastante massacradas. Pior ficaram quando notei que afinal de contas o percurso seria um pouco mais longo, má gestão da alimentação, fizeram-me pagar a factura nos quilómetros finais que por sinal eram bastante rolantes, onde fui ultrapassado por mais de 10 gajos. 
No final, um balanço positivo, todo empenado, com 2h10m com uma média de 17.2km/h num honroso 34º lugar em muitos que ficaram para trás..."Não ando mesmo uma merda...que venha o próximo empeno!!!"

0 comentários:

DOMOS

A minha foto
São poucas as palavras... Domos

VISITANTES

SEGUIDORES

LIVESTRONG

MERIDA 2010