Glória do Ribatejo

Mais um passeio/prova...e podemos dizer que correu bem acima das expectativas. Parece que estamos a recuperar a moral, pelo menos a dor nas pernas já se encara com um sorriso nos lábios...  

Com chuva que se fez sentir nos últimos dias, principalmente na noite anterior, o percurso a fazer seria os 30km. Fui um bocado surpreendido pela dificuldade do percurso, pensava que ia encontrar verdadeiros estradões, mas  na realidade encontrei percurso na sua maioria em single track, entre eucaliptos, pedra e verdadeiros lagos, tudo o que é bom para aperfeiçoar a técnica. 
Depois de um arranque a grande velocidade, fui obrigado ao fim de alguns quilómetros de deixar o grupo da frente, seguiam um "pouco" acima das minhas possibilidades. Ora após alguns quilómetros no segundo grupo, mais uma burrice a passar uma zona mais complicada e pimba, lá perdi o comboio, verdade seja dita que mais tarde ou mais cedo teria que os largar! Um pouco mais atrás seguia o Mário Rodrigues "Talega Man" dos Kondores e optei por seguir por ali...Ora eu fugia, ora ele se chegava perto, sendo assim até mesmo do fim, para o sprint final, como um gajo fosse ganhar alguma coisa...

Percurso com cerca de 33km com um tempo oficial 1:40:42 com uma média de 19,4km/h, num honroso 13º lugar, completamente coberto de lama...

Também presente, Mauro Andrade a completar a "famosa" Mauro´s Team, num também honroso 28º lugar com um tempo oficial de 1:53:42.

A lavagem de bike a ser efectuada e fornecida pelo Mauro Andrade, "acho muito bem...mas para a próxima a ver se te aplicas mais na lavagem..."

Para acabar em grande, depois um belo almoço confeccionado pela rainha Tanuxa, uma sesta ao lado da princesa Madalena...5 estrelas!!!

*quando existirem umas fotos, coloco-as aqui...

4 comentários:

CLMS disse...

Vai mas é treinar mais um bocadinho....para começares a fazer top 10 e depois se o bicho pega....tenho-te na minha roda não tarda

cump

Domos disse...

...isso é muita fruta!!!

Brottas disse...

e depois não queres que eu diga que esta um touro... lol

Domos disse...

...já te disse que sou Carneiro!!!

DOMOS

A minha foto
São poucas as palavras... Domos

VISITANTES

SEGUIDORES

LIVESTRONG

MERIDA 2010