Sarge 2011

Mais um evento para os lados de Torres Vedras e a conversa é sempre a mesma...sempre bem coçadinho! Depois de várias semanas a levar tareias em grandes distâncias, este fim de semana decidi que apenas iria participar no percurso dos 30km. Na minha opinião achei o percurso durinho na parte final a exigir alguma técnica nos ultimos quilometros.

Arranquei mesmo atrás do pelotão, junto do pessoal que seguia para os 15km, até porque nao sou nenhum "pro" e arrancar debaixo do arco da meta é para profissionais...lol Primeira parte do percurso rolante, com uma ou outra subida a destacar, sendo que o melhor estaria para vir após os 15km. 
Aqui sim, subidas técnicas e algumas longas, com descidas sempre em single track, gostei mesmo daqueles ultimos 10km. Os ultimos 10km foram marcados também por um "picanso" com um companheiro da motoreis...acabei por levar de vencido o "duelo", acabando por chegar num honroso 6ºlugar. Ainda não existem classificações "oficiais" nem fotos, quando existirem, actualizo o post...

0 comentários:

DOMOS

A minha foto
São poucas as palavras... Domos

VISITANTES

SEGUIDORES

LIVESTRONG

MERIDA 2010