Toma e embrulha...

Este domingo para não variar, isto é como ir à missa, voltinha de bike!!! Manha fresquinha, mas que rapidamente aqueceu...Ora saí de casa por volta das 7h45 com destino Carregado, onde viria a encontrar-me com o Mauro Andrade e com o Paulo Simões. Seguimos em direcção Alenquer, Ota, seguido de uma breve paragem para o pequeno almoço em Alcoentre. De estômago composto, seguimos direcção Cartaxo, Azambuja e chegada novamente ao Carregado. Deixada a companhia para trás, restava-me o regresso a casa, que não se avizinhava nada fácil, não fosse eu saber o que me esperava pela frente. Já com 98km nas varetas, segui, Cadafais, Carnota, Cruz do Vento, Sobral e por fim Outeiro!!! 123km e uma voltinha no quintal...eheheh Isto tudo em 4 horas e qualquer coisa com uma média de 28km/h. O "Zé da Marreta" chegou a passar perto, mas felizmente consegui fugir ao gajo...

0 comentários:

DOMOS

A minha foto
São poucas as palavras... Domos

VISITANTES

SEGUIDORES

LIVESTRONG

MERIDA 2010