6ª Maratona de Óbidos 2011

Como já é habitual e pela 3º vez consecutiva marquei presença na Maratona de Óbidos. Este ano até se pode dizer que a coisa correu melhor do que o esperado! O objectivo seria um modesto top100, tentar fazer um tempo abaixo das duas horas de preferência inteiro e sem os cromados riscados! Ora, objectivos todos atingidos, 44ºlugar com 1h45. 
Apesar de ter ficado um bocado apreensivo no sábado devido a uma gripe, lá consegui atenuar a coisa para no domingo estar minimamente em condições de atingir os meus objectivos pessoais! 

Em relação à prova, depois de arranque a todo o gás para conseguir entrar na primeira zona de aperto sem problemas, tentei nos primeiros quilómetros controlar a coisa, pois não sabia como ia o tratamento de choque de sábado fazer efeito! Na passagem pela primeira zona de abastecimento, percebi que comia ou respirava,  optei por respirar! Gradualmente lá fui aumentando o ritmo para conseguir chegar o mais à frente possível...Este ano andei novamente sozinho na zona da lagoa, o que contra o vento, revelou-se um caso sério. Ainda tentei andar na roda do Clms, que tinha ficado para trás com uns azares, mas ele ia como o vento, muita bruto!!! De salientar que achei o percurso deste ano algo chato, apenas um single já no fim, mas muito curtinho!!! A chegada mítica ao castelo, que este ano não teve a presença do speaker maluco!!!
TRIP: 38.50km
TRIP TIME: 1h45
TRIP AVG: 22km7h

1 comentários:

CLMS disse...

Parábens máquina... isso precisa é de um treino mais regular e com mais carga... tás no top 20 não tarda...

realmente o percurso de óbidos tá a começar a enjoar ea esticarem-se na inscrição

fica bem e boas pedaladas..

DOMOS

A minha foto
São poucas as palavras... Domos

VISITANTES

SEGUIDORES

LIVESTRONG

MERIDA 2010