Clássica Duros do Pedal

No passado domingo foi dia de fazer de comer um bocado de alcatrão...Depois de algumas semanas parado sem a "estradista" devido à quebra do drop Out, decidi ir até Loures para marcar presença na clássica organizada pelos Duros do Pedal / Pinabike. Muita gente, grande pelotão, acho que nunca tinha andando na estrada com tanta gente. Até Alenquer seguíamos bem na frente do grupo, o andamento era confortável mas iria aquecer... 
À saída de Alenquer a coisa aqueceu e começaram os primeiros ataques na frente...no primeiro ainda segui, no segundo resisti, ao terceiro dei o estoiro, restava-me abrandar e esperar pelos meus companheiros Mauro Andrade e Paulo Coutinho que vinham um pouco mais atrás. Fomos até à Merceana e decidimos "atalhar" ligeiramente, seguindo a direcção do Sobral. Já no Sobral o Coutinho seguiu por Arruda para casa, indo eu mais o Mauro Andrade até Loures pela serra de Montachique...estava cá uma corrente de ar...vai lá vai!!! 

1 comentários:

Brottas disse...

grandes malucos, ver se me lembro de não andar com vocês...

DOMOS

A minha foto
São poucas as palavras... Domos

VISITANTES

SEGUIDORES

LIVESTRONG

MERIDA 2010